WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/09/2015 - Licitação para serviço de cobertura metálica para quadra poliesportiva já tem ganhador

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta quinta-feira, dia 03 a abertura dos envelopes da licitação para contratação de empresa para implantação de cobertura metálica sobre a quadra poliesportiva localizada na avenida Reynaldo Boareto, no Uberaba I e na quadra da praça em frente ao Catru, no  Costa Teles II.

Na licitação para o serviço da quadra poliesportiva do Uberaba I, 11 empresas compareceram a visita técnica, das quais quatro delas apresentaram proposta de preço. As empresas abriram mão do prazo para recurso e a vencedora já pode ser declarada, sendo a empresa Carlos Achcar Empreendimento Imobiliários Eirelli, vencedora da disputa com uma proposta de preço de R$ 151.319,00.

O certame da quadra poliesportiva do Bairro Costa Teles II, também contou com 11 empresas na visita técnica, das quais cinco apresentaram proposta de preço. As empresas também abriram mão do prazo para recurso e a TFF Construções e Montagens venceu a licitação com uma proposta de R$ 109.965,00.

O certame foi disputado na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, visa a atender à Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FUNEL.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar