WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/09/2015 - Prefeito Paulo Piau pede agilidade na liberação de obras para as BR’s 050 e 262

Ele também voltou a cobrar recursos da União para a área de saúde
 
O prefeito voltou a acionar Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT onde conversou com o presidente Jorge Bastos, para pedir agilidade na liberação do licenciamento para a duplicação da BR 262 de Uberaba a Araxá, já que a concessionária Triunfo aguarda apenas esta liberação para iniciar a obra. Ele também solicitou a Bastos que libere o projeto da MGO do viaduto da BR 050, que atenderá o Terminal Integrador da VLI.

Vale lembrar que esta semana, o prefeito Paulo Piau, juntamente com o deputado Tony Carlos, estiveram na Cemig para tratar do projeto de energia voltado para o terminal. Segundo as informações, a Cemig demoraria 24 meses para atender a demanda, prazo este que foi reduzido após a gestão do prefeito e do deputado. A expectativa da VLI é estar com o terminal em funcionamento para o início de 2016.

O prefeito Paulo Piau fez ainda, gestão junto à equipe do Ministério da Saúde, na tentativa de liberar recursos para os projetos da saúde em Uberaba. Segundo o prefeito, além de solicitar agilidade na pasta para que os projetos sejam desenvolvidos na cidade, o prefeito também voltou a discutir sobre o custeio do Hospital Regional. “Lembrei que o Hospital está caminhando para a reta final na construção e que precisamos colocá-lo para funcionar. Os recursos da União são poucos para muitos, já que tem que atender mais de 8 mil municípios, mas temos que marcar nosso espaço e tentar garantir o nosso. Sendo assim, fazer estes contatos é sempre necessário”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar