WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/09/2015 - Começa amanhã a etapa regional dos Jogos de Minas em Uberaba

Com a presença de 18 municípios, 600 atletas e 50 equipes, será aberta nessa quinta-feira (3) e vai até a segunda-feira (7), a etapa regional dos Jogos de Minas (antigo Jimi). Uberaba sediará os esportes coletivos de quadra – voleibol, basquetebol, futsal e handebol, em ambos os naipes. A abertura será às 20 horas, no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer(Funel) –antigo Jockey centro – e, logo após será realizada uma partida de voleibol entre Uberaba x Patrocínio.

Uberaba participará da disputa para vagas na fase estadual (final), que será em Varginha, em todas as modalidades, exceto, no basquete feminino, que já há alguns anos, não tem adversários.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, as expectativas para esse ano são boas. “Acredito muito no vôlei feminino e no handebol para se juntarem ao basquete feminino na fase estadual, dessa que é a maior competição esportiva de Minas Gerais. Mas o futsal feminino, o vôlei masculino, bem como o handebol feminino, também têm chances, mas pegaram chaves mais difíceis. Vamos manter os pés no chão e continuar nosso trabalho, pois nosso objetivo é resgatar, como estamos fazendo, com o esporte, desde a base até chegar ao alto rendimento”, afirmou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar