WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/09/2015 - Realizada a primeira etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba / 2015

Foi realizada no último domingo (29), na Rotatória Murilo Pacheco de Menezes (Medalha) a primeira etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba, versão 2015. O percurso foi de 5 KM e contou com 124 participantes.

O resultado geral no masculino teve  José Adolfo da Silva Junior em primeiro com 17’24, seguido de Tiago Alves Timóteo, com 17’33, Cléber Luís das Chagas, com  17’41, Alexandre Luiz dos Santos, com 17’45 e, em quinto Eugênio José de Andrade, com 17’57.

O resultado geral no feminino teve na primeira colocação Ana Cristina Ferreira, com 22’26, seguida por Luciana Rodrigues, com 22’33, Solange Vieira Mendes, com 23’08 e em quarto Elielma Rigeiro, com 25’40.

O destaque do evento foi a cadeirante Karem Pessato, que participa com a mãe, Janaina Pessato e fez o tempo de 29’08

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina a corrida rústica tem grande importância no esporte uberabense. “Muitos corredores uberabenses vêm se destacando pelo Brasil afora, mas o mais importante é que a maioria começou justamente correndo pelas ruas de nossa cidade”, explicou.

O campeonato será constituído de quatro etapas e, em cada etapa são premiados com troféus os cinco primeiros masculino e feminino e, com medalhas aos cinco primeiros de cada categoria.

Ao todo são 20 categorias de 14 a maiores de 70 anos mais 2 para cadeirantes e deficientes visuais.No final do campeonato, serão premiados com troféus os 5 melhores masculino e feminino e também com troféus os 3 primeiros de cada categoria.

Quem participou da 1a etapa está automaticamente inscrito nas demais etapas. E a próxima etapa já está marcada para o dia 29 deste mês, com largada na porta da Escola Estadual Castelo Branco, a partir das 9 horas e para novas inscrições basta enviar e-mail para severo.marcio@gmail.com.

 

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar