WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

01/09/2015 - Secretaria de Serviços Urbanos executa serviços em diversas frentes de trabalho

Nesta segunda-feira, dia 31, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos deu seguimento a diversas frentes de trabalho em toda a cidade. A equipe da Sesurb executou serviços de restauração de paralelepípedos na Rua Rodolfo Lírio e continuou com as obras na Avenida Interbairros, onde está sendo realizada a construção de dreno na Rua Sepetiba.

Também foi realizada uma restauração de sarjeta na Alameda Prateada, aterro de calçada e limpeza na Av. Ramid Mauad e abertura de canteiro central na Av. Pedro Salomão. A Secretaria ainda dá andamento ao serviço hidráulico e de pintura do Núcleo do Residencial 2.000, pintura do Catru, conserto de tubulação no galpão de Ponte Alta e serviços hidráulicos no Centro Administrativo, na Escola Santa Maria e no Mercado Municipal.

A equipe de pedreiro e carpinteiro da secretaria trabalhou na instalação de Forro do Galpão Social de Ponte Alta, conserto da Praça Henrique Kruger, serviço de impermeabilização na Biblioteca Municipal e instalação de porta na Escola Artur de Melo Teixeira.

O serviço de poda e limpeza das ruas e avenidas da cidade foi realizado no Distrito Industrial I, na Praça da Associação do Bairro Maringá I e II e na Escola Geraldino Rodrigues da Cunha. A equipe ainda trabalhou na capina e limpeza das Ruas e Avenidas do Bairro Jardim Espírito Santo, Bairro Tutunas, Bairro Eldorado e Bairro Tita Rezende.  A poda e limpeza de árvores foram realizadas nos bairros, Parque das Américas, Olinda, Ponte Alta, Santa Marta, Mercês, Santa Marta, Residencial Estados Unidos e Quinta Del Rey.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar