WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/08/2015 - Funel vence Torneio Duque de Caxias de Futsal

Em jogo muito disputado, a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), venceu a Defesa Civil por 5 a 4, na manhã desta sexta-feira (28), no ginásio da Funel. A competição foi promovida pelo Tiro de Guerra, com o apoio da Funel e foi disputado por forças de segurança como a Polícia Rodoviária Federal, Tiro de Guerra, Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários, Sindicato dos Vigilantes, Polícia Federal e os convidados FCA e Funel, que foram divididos em quatro chaves classificando o primeiro para semifinais, cujos vencedores disputaram a final.

Nas semifinais, no final do primeiro tempo o placar mostrava 3 a 1 para a Defesa Civil, que foi superior durante todo o tempo. Já na volta para o segundo tempo o time da Funel entrou modificado em sua forma de jogar e começou a encontrar espaços e o jogo ficou aberto com chances de lado a lado. A Funel conseguiu empatar e veio a virada e o motivo principal foi a entrada de Flavinho Caixote, que deu outro padrão tático à sua equipe e no fim o placar apontou 5 a 4 e Funel campeã.

No período noturno, no quartel do Tiro de Guerra ocorreu o evento de premiação para artilheiro, goleiro menos vazado e premiação do terceiro (Tiro de Guerra), segundo (Defesa Civil) e a campeã (Funel).

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comentou sobre a importância do torneio. “Todas as equipes adversárias são nossas parceiras de alguma forma, sendo assim, mais importante de termos vencido a competição, foi termos tido a oportunidade da convivência esportiva com todos, em nossa sede. Vem aí a Copa Uberaba de Futsal e convidamos a todos que participaram do torneio a fazerem suas inscrições que se encerram no próximo dia 31, com congresso técnico no dia 3, às 14 horas com a competição começando na segunda quinzena de setembro. As fichas de inscrições pode ser obtidas no site da Funel no endereço eletrônico http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,36177 “ explicou Luiz Medina.

 

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar