WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/08/2015 - Começam hoje as semifinais do Torneio Duque de Caxias de Futsal

Ocorreu a definição dos semifinalistas do Torneio Duque de Caxias de Futsal, que é promovido pelo Tiro de Guerra com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). Os jogos acontecem no ginásio da Funel (antigo Jockey Centro), a partir das 19 horas.
 
No grupo A, a equipe FCA tem uma vitória e uma derrota, a Defesa Civil tem uma vitória e os Agentes Penitenciários têm uma derrota. Dessa forma se a Defesa Civil perder para os Agentes Penitenciários ocorrerá um tríplice empate e o semifinalista será decidido no saldo de gols.
 
No grupo B a situação é mais calma e o Tiro de Guerra joga por um empate contra a Guarda Municipal para não depender de saldos. No grupo C, com duas vitórias, a equipe da Funel já espera seu adversário.
 
Por fim, no grupo D a Polícia Federal, também com duas vitórias também espera seu adversário. O chaveamento será o seguinte para as semifinais: 1º do A x 1º do D (Polícia Federal) e 1º do B x 1º do C (Funel).
 
Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a integração pelo esporte reforça outras parcerias. “Nós dependemos de todos os participantes do torneio, assim como somos parceiros deles em eventos que estejam ao nosso alcance, dessa forma conseguimos gerar uma interação importante com um torneio como esse que beneficia a todos e está tendo jogos com boa torcida e nível técnico”, explicou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar