WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/08/2015 - Associação de Bairros é recebida pelo Prefeito Paulo Piau

Com intuito de eliminar a burocratização da informação, o Prefeito Paulo Piau, recebeu esta tarde em seu gabinete o Conselho Comunitário de Apoio as Associações de Bairros de Uberaba. A reunião teve como principal objetivo, pedir o apoio da Prefeitura para a criação de uma metodologia de retorno aos problemas da comunidade. 

O conselho que é composto por 26 bairros, trabalha voluntariamente com a realização de seminários, capacitação dos moradores e a transmissão de demandas para o poder público. A diretoria discutiu com o prefeito, sobre saúde, segurança, implantações de centros municipais de educação infantil (SEMEI) e manutenção dos bairros. 

De acordo com o presidente do conselho fiscal, Emerson de Paula a diretoria quer somar com a Prefeitura de Uberaba. “Tudo que arrecadamos com trabalhos sociais é investido em projetos em pró a comunidade e sem o apoio da prefeitura, o conselho não conseguirá”, enfatiza. 

O prefeito Paulo Piau que tem o total interesse em ouvir toda a população de Uberaba, se diz honrado em ter representantes que se preocupam em somar. E pede uma nova reunião, para discutirem sobre a cidade, já que eles são os olhos da população. “Nós precisamos trabalhar com todas as peças essências de cada setor e exercitar esta parceria, para um caminho positivo. Este é o nosso desafio”, conclui. 


Além de todas os pedidos propostos na mesa, a presidente do Conselho Maria Aparecida, agradeceu a atenção dada pelo prefeito. “Todas estas demandas têm saída e é muito importante o papel de ouvir que o prefeito está realizando. O que queremos é a informação para a comunidade, sendo ela positiva ou negativa”, pontua. 


Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar