WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

25/08/2015 - Marco Projetos entrevista candidatos para mais 100 vagas disponibilizadas através do Sine

O Sistema Nacional de Emprego – Sine de Uberaba liberou nesta segunda-feira, dia 24, mais 100 vagas da Marco Projetos para os cargos de pedreiro, carpinteiro, serventes e encarregados de obra. Os candidatos inscritos serão entrevistados ainda esta semana no Sine.


Das 100 vagas abertas, 30 são para pedreiros, 30 para carpinteiros, 30 para serventes e 10 para encarregados de obras. O emprego é para trabalhar das 14h às 00 horas. A empresa Macro Projetos é terceirizada da VLI (Valor da Logística Integrada), para executar os serviços de edificação do Terminal Integrador Uberaba.


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes destacou que foram realizadas diversas reuniões com os empreendedores visando que a contratação dessa mão de obra seja feita na cidade. “Estamos seguindo uma diretriz do prefeito Paulo Piau em viabilizar vagas de empregos para a população de Uberaba. Neste quesito, o Sine Municipal tem desempenhado um papel fundamental no apoio aos empresários de forma a facilitar a contratação de mão de obra uberabense. Inclusive, deixamos claro esta questão quando nos reunimos com os empresários, além de colocar esta clausula nos Protocolos de Intenção que são firmados”, destaca José Renato.

O Sine ainda abrirá espaço em seu prédio na Rua Vigário Silva, para que a VLI possa conduzir as entrevistas com os candidatos que se inscreveram pelo cadastro divulgado pelo Sine, para as 10 vagas do cargo de Controlador de centro de controle e para as 40 vagas para Operador de máquinas e equipamentos operacionais. As entrevistas serão de terça a sexta-feira.
 
A edificação do Terminal Integrador Uberaba (TI Uberaba) tem investimento previsto de R$ 230 milhões. A construção está localizada no km 116 da BR-050, será utilizado para transbordo e armazenagem de grãos e açúcar e constituirá uma ligação à rota agrícola da região Centro-Oeste, por meio da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). O início das atividades do terminal está previsto para o primeiro semestre de 2016.
 

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar