WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/08/2015 - Piau e Ripposati avaliam melhorias para atender acesso ao conjunto Alfredo Freire

Na manhã desta sexta-feira, 21, o prefeito Paulo Piau esteve na entrada do conjunto Alfredo Freire, a pedido do vereador João Gilberto Ripposati, a fim de avaliarem sobre a possibilidade de realizar obra de melhorias no acesso ao bairro. Com o prefeito estava o secretário de Serviços Urbanos, Juarez Delfino, e equipe da secretaria.


Mediante a demanda apresentada pelo vereador, o prefeito determinou ao secretário de Serviços Urbanos, que entre em contato com a concessionária para agendar um encontro a fim de colocar a demanda em pauta e realizar estudos quanto à construção de alças de acesso, já que naquele local há grande movimentação de caminhões passando diariamente, o que poderá trazer mais segurança e melhor acesso ao bairro.
 
Para o secretário de Serviços Urbanos, Juarez Delfino, a reunião será agendada com a MGO o mais breve possível, para atender a solicitação do prefeito Paulo Piau. “Entrarei em contato com o secretário de Obras, José Elias Miziara, e vamos marcar esse encontro e discutir com a concessionária uma forma de realizarmos estudos, a fim de atender aquela comunidade e facilitar o acesso de caminhões que diariamente passam pela rodovia”, afirma Juarez.
 
Jorn. Ana Paula Neves
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar