WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/08/2015 - Prefeito recebe deputado federal para fortalecer projetos para Uberaba

O prefeito Paulo Piau recebeu nesta sexta-feira, dia 21, o deputado federal, José Silva Soares, o líder do governo na Câmara, vereador Elmar Goulart e o presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges, para discutir quanto a projetos para Uberaba além de fortalecer parcerias em prol do desenvolvimento da cidade.


“É muito importante para a cidade ter esse apoio com deputados que estão articulando junto ao Governo Federal a captação de recursos para os municípios. Temos que aproveitar dessa força política que existe na cidade e colocar os projetos em andamento. Temos que juntar a papelada e correr atrás dos recursos para o bem da comunidade”, aponta Piau.


De acordo com o prefeito, a reunião se baseou em projetos, a fim de trazer mais recursos para Uberaba, como projetos pela agricultura familiar e para o esporte com academias ao ar livre.


O deputado José Silva Soares destacou o interesse em ser parceiro do projeto de transformação de Uberaba. “O Paulo é um dos gestores de maior respeito com a administração e a princípios morais e éticos e estamos aqui ajustando nossa parceria com o pensamento para o futuro, com um projeto de transformação principalmente do agronegócio”, destaca Soares.


Na oportunidade José Silva destacou que o partido Solidariedade – SD está acertando para colocar o vereador Elmar para assumir a liderança do partido no município. “Essa decisão só fortalecerá ainda mais as ações políticas na cidade, onde a comunidade é quem será beneficiada. Uberaba é uma das cidades que diríamos que não está em crise, enquanto o país passa por desempregos e diversos problemas na economia e nas áreas sociais, o município vem superando todos os desafios garantindo uma Uberaba sustentável”, afirma Soares.

 
O líder do prefeito na Câmara destacou a importância da articulação política para o desenvolvimento de projetos que acarretam em melhorias para a população. “Estamos cumprindo com o nosso dever como servidores da população, trabalhando para melhorar a cidade trazendo mais conforto e qualidade de vida aos uberabenses”, ressalta Goulart.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar