WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/08/2015 - Forças de segurança disputam torneio de futsal

De segunda-feira (24) à sexta-feira (28), equipes de futsal das Forças de Segurança e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e FCA promove como convidadas e parceiras da fundação com o Tiro de Guerra, o Torneio Duque de Caxias de Futsal, no ginásio da Funel – antigo Jockey Centro.


Os jogos serão realizados de segunda-feira a quinta-feira, a partir das 18 horas e na sexta-feira, a partir das 8 horas, além da premiação, às 19 horas, na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar.


Serão 12 equipes divididas em quatro chaves de três equipes, com os primeiros colocados de cada grupo se classificando para as semifinais, que serão na quinta-feira, com os vencedores disputando a final na sexta-feira, após a decisão de terceiro e quarto lugares.


A chave A tem FCA, Defesa Civil e Agentes Penitenciários. A chave B com Sindicato dos Vigilantes, Tiro de Guerra e Guarda Municipal. A chave C com Funel, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. A chave D com Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Federal.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina essa é mais uma competição com o apoio da Funel, devido a uma demanda de classe. “Além da demanda, nós somos parceiros de todas essas entidades nos mais variados eventos esportivos, de lazer, ou qualquer que seja a natureza do que estivermos promovendo. Vamos fornecer ginásio, arbitragem, mesários e bolas, o que é um investimento até pequeno, pois nada disso exige que gastemos dinheiro, mas que vem de nossa própria equipe da Funel”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar