WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/08/2015 - Prefeitura licita serviço de cobertura metálica para quadra poliesportiva

A Prefeitura de Uberaba tornou pública a abertura do processo de licitação para contratação de empresa para implantação de cobertura metálica sobre a quadra poliesportiva localizada na avenida Reynaldo Boareto, no Uberaba I. A licitação que será disputada na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, visa a atender à Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FUNEL.


A data limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 15h do dia 03 de setembro de 2015, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário da abertura dos envelopes será às 15h15 no mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 189.551,85.


Foi divulgada ainda a nova data para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço para a licitação que visa contratar empresa para executar serviços de implantação de cobertura metálica sobre a quadra poliesportiva localizada na praça em frente ao Catru, no Costa Teles II.
Os envelopes deverão ser apresentados até as 09h do dia 03 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. A abertura dos envelopes será às 9h15 no mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 155.978,85.


 Demais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0395/3318-0588, e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar