WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/08/2015 - Voleibol da PMU inicia returno na Liga Paulista

Duas equipes uberabenses voltam a atuar pela Liga Paulista neste fim de semana. Ambas, a sub 18 masculina e a adulta feminina fazem seu primeiro jogo no returno e também terminaram o turno na primeira colocação em suas chaves. A sub 18 joga às 15 horas de sábado (15) contra o time de Casa Branca, no ginásio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) – antigo Jockey Centro. Já a adulta vai no domingo (16), enfrentar Ribeirão Preto, na cidade paulista.


Para o treinador Alexandre Leandro, o sub 18 masculino vem em uma crescente e o intervalo de férias foi bem aproveitado para treinamentos. “Nós terminamos em primeiro lugar em nossa chave no primeiro turno e temos a expectativa de repetir o mesmo desempenho para seguirmos na competição, até com alguma vantagem. Já o adulto feminino, que também terminou em primeiro, teve algumas deficiências corrigidas, nos treinamentos intensivos impostos às duas equipes, mas o adulto teve mais dificuldades para terminar na primeira colocação. Agora é partir para cima dos adversários e tentar impor nosso ritmo”, explicou Alexandre.


Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina o retrospecto do vôlei uberabense credencia as equipes a fazer um bom papel nos Jogos de Minas. “Estamos com um trabalho com meninas a partir dos 10 anos que passaram por testes em suas escolas e já estão treinando fundamentos e posicionamento em nosso ginásio. Aí é que está o futuro do nosso voleibol. Com atletas começando sem “vícios” adquiridos por falta de formação de base. O número só tende a aumentar e pretendemos manter esse processo em todos os esportes, para chegarmos ao alto rendimento com equipes fortes que jogam juntas desde criança”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar