WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

14/08/2015 - Serviços Urbanos faz meio fio na Avenida José Solé Filho

A Secretaria de Serviços Urbanos está trabalhando na avenida José Solé Filho. No local já está sendo executado o serviço de construção de meio fio. Até o momento já foram realizados cerca de 25% da obra. Na avenida já foram executados os serviços de terraplanagem e as bases que darão estrutura para o pavimento.


O próximo passo da equipe da secretaria será de imprimar a avenida. A expectativa é que, quando o serviço tiver início se leve em torno de três dias para colocar o asfalto em toda a avenida, uma vez que ela é muito longa e larga.

Depois de concluída, a obra terá ao todo 600 metros e ligará o bairro Serra Dourada ao Distrito Industrial I, beneficiando também a população dos bairros Tutunas, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Alfredo Freire, Beija Flor, Pacaembu e Copacabana. Além das duas pistas que serão construídas, o local também contará com ciclovias.

A secretaria ainda está realizando serviços na avenida Ramid Mauad no bairro Morumbi com a construção de dois retornos, conforme foi solicitado pelos moradores. Um dos retornos será para o bairro e o outro retorno será para a rodovia. A equipe depois seguirá para a avenida João Dallacqua e depois para a Juca Pato.

Outra frente de trabalho da secretaria continua trabalhando na conservação da cidade com a limpeza urbana em diversos pontos, serviço de tapa buraco e paisagismo de praças e canteiros centrais.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar