WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/08/2015 - Sub 13 da PMU se classifica à semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal

Jogando de sexta-feira (7) a domingo (9), em Uberlândia, a equipe sub 13 da PMU jogou contra o Sesi-Juiz de Fora, o Sesi-Uberlândia e Praia Clube, em Uberlândia e com uma vitória sobre o Sesi-Uberlândia, conquistou vaga às semifinais do mineiro do interior.


A disputa não foi fácil, com a equipe uberabense tendo momentos de desatenção e sofrendo gols muito rápido, no início das duas primeiras partidas, o que tornou tudo mais difícil.


Para o técnico Dener Romero foi preciso chamar seus atletas à responsabilidade e cobrar concentração nesses momentos. “No entanto, mantivemos a organização e lutamos até o fim, sempre acreditando na classificação. Dessa forma, fizemos jogos equilibrados e conquistamos a classificação para a próxima fase. Foi dada uma folga para os atletas nesta segunda-feira. Mas no meio da semana retornaremos aos treinamentos visando à preparação para as semifinais”, explicou Dener.


Dener ressalta que perdeu jogos parelhos como no 4 x 2 para o SESI-Juiz de Fora, no 4 x 3 para o Praia, mas a vitória de 3 x 0 contra o Sesi-Uberlândia deu a classificação ao time uberabense, uma vez que as quartas de final foram disputadas em três chaves onde se classificaram os dois primeiros colocados e o time da PMU conseguiu sua vaga como melhor terceiro colocados –foram dois melhores terceiros classificados, sobrando oito equipes, que disputarão as semifinais – em função do saldo de gols.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar