WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/08/2015 - Prefeitura de Uberaba recebe Amur para definição do 3º encontro da Mulher Rural

A Prefeitura de Uberaba, através da Assessoria de Novos Projetos reuniu nesta terça-feira (11), com a Associação de Mulheres Rurais de Uberaba (AMUR), para definirem o 3º Encontro da Mulher Rural, que abrangerá 21 comunidades. A reunião contou com a presença de representantes da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).
 
O evento está programado para o dia 15 de outubro e tem como tema introduzir a mulher rural na tecnologia social. Segundo a presidente da Amur, Ada Luiz Cunha, o objetivo é proporcionar às mulheres rurais um dia de confraternização e uma troca de experiências. “A estimativa é reunir 500 mulheres rurais de Uberaba e região. A programação contará com palestras, estandes e apresentação artística”.
 
Segundo a assessora da pasta, Ângela Dib o projeto Parceria Cidadã, com a Fundação Cultural e a Primeira Dama Heloisa Piau, terão um papel importante em ajudar a associação, em captar recursos para alcançar o principal objetivo. “Nós nos sensibilizamos com a atitude desta associação e sabemos da importância da mulher rural no desenvolvimento do pequeno produtor”.
 
Katiuscia Antunes - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar