WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

11/08/2015 - Praça do Jardim Alvorada é revitalizada pela Prefeitura

O Jardim Alvorada agora conta com um espaço revitalizado para desfrutarem com a família. A Prefeitura de Uberaba promoveu a revitalização da Praça do Jardim Alvorada na última semana, quando a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) realizou o serviço de limpeza da área e plantio de mudas. As guias onde passam os ônibus também foram refeitas.
 
Já na Praça da Avenida das Torres esquina com a Rua Inglaterra, foi finalizada a concretagem da base para receber uma academia ao ar livre a pedido dos moradores do bairro. A equipe ainda está dando seguimento a obras de construção do passeio na Adefu e a abertura de duas ilhas na Rua Djalma Castro Alves, e fechamento das ilhas clandestinas criadas no local.
 
A secretaria de Serviços Urbanos também tem empenhado esforços no trabalho de limpeza urbana, com equipes trabalhando diariamente em diversos pontos de Uberaba para manter a cidade limpa.
 
O secretário da Sesurb, Juarez Delfino destaca ainda que está em processo de finalização o trabalho que tem sido executado na reforma geral de um espaço recreativo no Bairro Rural de Ponte Alta, com a realização dos serviços como a troca total do telhado, reforma dos banheiros e afins. No local funcionava um clube de Ponte Alta que foi doado à prefeitura e que está sendo reformado para oferecer diversas atividades esportivas aos moradores da comunidade.
 

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar