WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/08/2015 - Ginástica, natação e badminton se destacam na quinta-feira

Os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) tiveram uma chuva de medalhas nesta quinta-feira (6), com destaque especial para a ginástica artística que obteve oito medalhas, a natação com quatro e o badminton, se garantindo em duas finais.


A ginástica artística conquistou medalhas de ouro e duas de prata no módulo 1 feminino com Geovana Evelin no salto e solo, prata e Júlia Martins, ouro. No individual geral feminino, ouro para Júlia Martins e prata para Geovana Evelin. No masculino no salto, Marcos Paulo, ouro, solo Marcos Paulo e outro no individual geral, também com Marcos Paulo. Tudo isso só na parte da manhã e à tarde competiria o módulo 2.


Na natação Felipe Roza foi prata nos 50 metros borboleta, nos 100 metros peito ficaram com a prata, Estela Oliveira e Henrique Lemos. No revezamento 4 x 50 metros livres, a equipe uberabense ficou com o bronze.


No badminton, módulo 1, Gustavo Ribeiro espera por adversário, para a final, no masculino. No feminino, Gabriela Marques também já garantiu no mínimo uma prata. O fato curioso é que são irmãos e estudam no Colégio Nossa Senhora das Dores, local onde está sendo disputado o badminton.


O Presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, se disse feliz com as declarações ouvidas pelos dirigentes da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg), que perguntados sobre o porquê de Uberaba sediar, por dois anos seguidos a fase final da competição estudantil mais importante do Estado [Jemg] eles disseram que é pela capacidade de organização e do povo de Uberaba.

“Nós estamos sediando esse evento com o peito cheio de orgulho, não só pela sua grandiosidade, mas também pelo bom aproveitamento de nossos atletas, também”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar