WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/07/2015 - Campeã brasileira de futsal vai jogar em Uberaba

No Intervalo da partida entre Brasil x Alemanha o prefeito Paulo Piau e o presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina anunciaram que a Intelli de Orlândia (SP), atual campeã da Liga Nacional de Futsal mandará jogos em Uberaba ainda este ano.


Com o primeiro tempo da partida que decidia o primeiro colocado do grupo D do mundial de handebol, a imprensa foi convocada a comparecer à sala vip do Centro Olímpico para um anúncio importante. Lá chegando repórteres e cinegrafistas foram surpreendidos com presenças ilustres.

Vieram da cidade paulista o técnico Cidão, o supervisor Carlão, o preparador de goleiros da Intelli e da seleção brasileira, Tomate, acompanhados dos jogadores do clube e também da seleção, Cícero e Gadeia.


O anúncio foi feito pelo presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, que falou da parceria antiga com o time e a cidade. “Estamos em negociação desde o ano passado e agora fechamos o acordo da Intelli ter Uberaba com sua segunda sede na Liga Nacional de Futsal desse ano. A amizade é grande e antiga, por isso será um prazer fazermos esse acordo, pois assim continuaremos trazendo grandes espetáculos para Uberaba”, explicou.


O prefeito Paulo Piau, reafirmou o apoio à Funel e os grandes eventos. “Nós temos um apreço especial pelo esporte e não podemos deixar passar uma oportunidade como essa. O Luiz [Medina], já falou da antiguidade da parceria e tenho a obrigação de aprovar o acordo pelo bem do público uberabense”, afirmou Piau.


O supervisor Carlão se disse surpreso com o mundial de handebol e a torcida presente, além da reestruturação do Centro Olímpico. “Uberaba está de parabéns por essa etapa do mundial de handebol que estamos assistindo aqui e queremos ser tricampeões brasileiros aqui em Uberaba”, disse.


Já o técnico Cidão afirmou que precisa de Uberaba. “Nós temos uma tradição antiga de nos relacionarmos com Uberaba. Há décadas levamos atletas para reforçar nossas equipes, agora nós vamos precisar de Uberaba inteira”, afirmou Cidão.

Aurélio Veloso  (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar