WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/07/2015 - Shopping Uberaba sedia corrida de rua mais charmosa do país com o apoio da Prefeitura de Uberaba

Treino reconhecimento do percurso do Circuito Caixa Track&Field Run Series Shopping Uberaba foi realizado no último domingo com participação expressiva de quem não quer perder a chance de participar de uma das corridas mais charmosas do país. No dia 2 de agosto, Uberaba receberá pela primeira vez, uma etapa da temporada 2015 da corrida que terá largada às 8h no estacionamento Nelore do Shopping Uberaba. São esperados cerca de 1,2 mil atletas no evento. Os inscritos podem optar por percursos de 5km e 10km e a inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, um par de meias 


performance, e clip de número de peito. Este kit deve ser retirado entre quinta (30/7) e sábado (1/8) na Track&Field do Shopping Uberaba durante o horário de funcionamento da loja. 


Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino da corrida ainda ganham premiação em troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio.  


As inscrições serão encerradas na próxima terça-feira (28), ou até o limite técnico previsto para 
o evento, e poderão ser realizadas acessando o site www.tfrunseries.com.br ou na loja Track&Field do 
Shopping Uberaba.


O Circuito Caixa Track&Field Run Series inspirou muitos participantes a se estrearem nas corridas de rua, sendo que muitos deles se tornaram adeptos de um estilo de vida saudável, participando de várias etapas do circuito com destaque em tempo de prova e classificação geral. Ele é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance. 


O evento tem patrocínio da Caixa e do Governo Federal, Shopping Uberaba e Unimed Uberaba, Co-patrocínio Amni e Rosset. Apoio da Gatorade, SportPass e Prefeitura de Uberaba.
 
Serviço
Circuito Caixa Track&Field Run Series
Dia: 2 de agosto de 2015
Largada: 8h do Estacionamento Nelore
Local: Shopping Uberaba
Inscrições: www.tfrunseries.com.br até dia 28

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar