WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

29/10/2009 - Semana do Servidor é finalizada com a conquista de programa de saúde bucal

Reunião realizada na tarde desta quinta-feira, dia 29, entre o prefeito municipal Anderson Adauto, acompanhado pelo secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira, com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba, José Jorge da Silva Oliveira, resultou da conquista de dois dentistas que ficarão à disposição do SSPMU para efetivar o programa de saúde bucal do servidor público.

Outra reivindicação feita pelo sindicato à administração municipal foi a liberação de abono natalino para os servidores. Para o prefeito, este é um pedido justo, mas primeiramente irá reunir com a equipe econômica da prefeitura, avaliar as possibilidades e assim dar uma resposta. Na oportunidade, Anderson Adauto expôs ao presidente do SSPMU que a folha de pagamento dos servidores relativa a dezembro será paga entre os dias 05 e 07 de janeiro, quando se dá início ao orçamento 2010. Prefeito ainda se comprometeu a apoiar a realização de um torneio regional entre sindicatos, objetivando a socialização dos mesmos e também valorizar os servidores efetivos sindicalizados, que serão os participantes do evento.

De acordo com o presidente José Jorge, a reunião foi satisfatória e espontânea. “Eu acho positivo tanto para a administração como para os próprios servidores”, pontuou. Para o secretário de Governo, isso vem a reafirmar a nova política de aproximação que existe entre sindicato e administração municipal, “que trabalha na lógica de uma convivência democrática, respeitando o direito de reivindicar da entidade classista, e essa por sua vez, entendendo os limites e necessidades do poder público”, opinou Antônio Sebastião.

Também estiveram presentes na reunião, o diretor social do SSPMU, Carlos Humberto Costa e o diretor de Esporte, Aldo César de Oliveira.

Departamento de Comunicação

Keyla Cristina (Keké)

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar