WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/07/2015 - Após vencer a Noruega Brasil enfrenta o Egito

A seleção brasileira de handebol júnior deu um grande passo para ficar em Uberaba, nas oitavas de final, pois pela tabela na divisão entre Uberaba e Uberlândia, ficam do grupo D, o do Brasil, o segundo e o quarto colocado, por isso a importância sobre a favorita Noruega e agora, podendo perder uma partida.

Para o presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, a vitória sobre a Noruega foi uma recompensa pelo esforço para promover a competição aqui e para a torcida, que apoia a seleção brasileira de forma incondicional. “Nós fizemos um esforço sobre-humano para deixar tudo dentro das exigências da Federação Internacional de Handebol em seu caderno de encargos, mas conseguimos. Agora é a vez da equipe nacional fazer sua parte e ficar aqui de qualquer forma”, afirmou Luiz Medina.

Nessa fase de grupos o Brasil ainda joga contra o Egito, nessa quinta-feira (23), em Uberaba, vai a Uberlândia enfrentar o Uruguai, na sexta-feira (24) e encerra sua participação em Uberaba contra a Alemanha.

Quatro equipes das seis, de cada grupo se classificam as oitavas, quando começa o mata mata, sendo que até as quartas de final o Brasil pode ficar em Uberaba. Já as semifinais e a final serão em Uberlândia.

Aurélio Veloso (Secom-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar