WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/07/2015 - Uberaba começa disputa dos Jogos de Minas

Com uma delegação de aproximadamente 80 pessoas, sendo 70 atletas, Uberaba jogará o handebol e basquete no masculino, o futsal e o voleibol em ambos os naipes. A etapa micro regional dos Jogos de Minas – antigo Jimi - será disputada em Patos de Minas e os jogos acontecem de quarta-feira (22), a domingo (26).

O handebol e o basquete femininos não viajaram, por não ter adversários, o que acontece pela primeira vez com o handebol e, que já é comum, pois há alguns anos não encontra adversários antes da fase final. Campeã em 2014 e disputa, ainda este ano os Jogos Escolares Brasileiros representando Minas Gerais.

O presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina explicou as dificuldades para disputar essa primeira etapa dos Jogos de Minas. “Nós estamos com todo nosso pessoal empenhado no mundial de handebol que é nossa prioridade, mas não podemos deixar o que chamamos de varejo, que é o nosso dia a dia, pois acabou o mundial, as competições estaduais e regionais é que formam nossas equipes de alto nível. Aliás, estamos com um bom trabalho de bastidor para ter duas equipes de modalidades diferentes, em ligas nacionais, aí é que precisaremos ainda mais das competições do varejo”, disse Luiz Medina.


Aurélio Veloso  (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar