WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/07/2015 - Uberaba sedia mineiro de handebol infantil

Começa nessa quarta-feira (22), o Campeonato Mineiro Infantil de Handebol, com atletas de 13 e 14 anos. Os jogos serão realizados no Cemea Abadia, a partir das 8 horas, com oito equipes no masculino e outras oito no feminino.

Uberaba só será representada no feminino, devido ao masculino estar disputando outra competição também preparatória para os Jogos Estudantis de Minas Gerais (Jemg), que terá sua fase regional disputada também na cidade, de 3 a 6 de agosto.

Segundo o coordenador de handebol da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Karel Avelar essa competição foi marcada de última hora para Uberaba, mas é de fundamental importância para a preparação da equipe que disputará os Jemg, no feminino, uma vez que os garotos já estão jogando.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comemora. “Quanto mais competições tivermos, quanto maior a movimentação de nossos atletas de base no estabelecimento de intercâmbios, melhor. Por outro lado Uberaba se torna a capital mineira do handebol, pois estamos promovendo um mundial júnior, que nem é preciso falar da grandeza, como também, temos um mineiro de base. É para a população comemorar junto com a gente. Querem eventos de alto nível em Uberaba? Basta sair de casa, que você tromba com eles em cada esquina”, comemorou Luiz Medina.

Aurélio Veloso  (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar