WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/07/2015 - Brasil treina, mas jogo treino desta quinta-feira terá portões fechados

A seleção brasileira de handebol junior fez seu último treino nesta quarta-feira (15), no Centro Olímpico visando ao amistoso que fará na quinta-feira (16) contra a seleção da Romênia. O amistoso será realizado às 18 horas, no próprio Centro Olímpico, mas a direção da delegação romena pediu que fosse realizado de portões fechados, sem público.


O presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina pediu a compreensão do público para este acontecimento. “Tudo isso independe de nossa vontade e poder, pois a organização não é nossa e, por outro lado cada seleção tem seu modo de trabalho. Mas dentro de tudo isso eu tiro um ponto positivo, vamos fazer desse limão, uma bela limonada. Convoco o público uberabense, que ainda não teve oportunidade de ver nenhum treino da nossa seleção a lotar o Centro Olímpico em todos os jogos, como resposta. A entrada é gratuita e estamos distribuindo a tabelas dos jogos pelo comércio uberabense e quem quiser mais informações é só entrar no site oficial da competição pelo link: www.brazilhandball2015.com, lá podem ser lidas todas as notícias, ver fotos e até assistir aos jogos, isso para aqueles que não têm condições de ir algum dia, por que temos que mostrar Uberaba para o mundo com uma torcida exuberante”, afirmou Luiz Medina.


O técnico da seleção brasileira, Helinho usou o treino de ontem como uma preparação mais forte para o jogo contra o Japão, que será a partida de abertura da competição que terá abertura, no domingo (19), às 16 horas, no Centro Olímpico. “Vamos jogar cada jogo como uma decisão, pois temos o principal favorito em nossa chave e temos que nos cuidar para não pegarmos um chaveamento com as principais seleções”, explicou Helinho.

Aurélio Veloso -(Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar