WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/07/2015 - Vôlei termina primeira fase da Liga Pulista e basquete estreia com derrota na série ouro

No sábado (11) com vários desfalques a equipe de basquete adulta de Uberaba, a Fênix/PMU fez sua estreia na série ouro da Liga Paulista e foi derrotada em casa por um ponto de diferença. Também pela liga, as equipes masculinas de vôlei sub 16 e sub 18 jogaram no domingo (12), em casa contra equipes de Campo Florido. O time sub 16 foi derrotado e o sub 18 manteve sua hegemonia com mais uma vitória.


Os cinco desfalques foram determinantes pois o time perdeu por 79 a 80, um placar considerado pelo técnico Higor Fiorine que com o time completo seria muito diferente. O destaque da partida, mesmo com a derrota foi o estreante Salsicha, um ala-pivô de 2,05 metros que terminou a partida com 26 pontos anotados.


Segundo Fiorine esse foi um jogo bem disputado e que por pouco o time uberabense não conseguiu a vitória. “O time jogou bem, tivemos alguns erros de saida de bola na marcação pressão deles que nos custaram algumas cestas contrárias, que, com certeza, com o time completo não aconteceriam, mas considero que foi um jogo bom pra nós. Para se ter uma ideia tivemos que completar o time com atletas sub 17, que ainda não têm tanta experiência, principalmente para atuar contra uma equipe tão bem estruturada como Araraquara”, explicou.


No voleibol o sub 16 masculino da PMU perdeu por 3 sets a 1 para Campo Florido, mas terminou a primeira fase na segunda colocação. Já o sub 18, que também disputa a Liga Paulista na categoria sub 21, manteve seu ritmo de vitórias e venceu por 3 sets a 1 e nessa que foi a última rodada de ambas as categorias na primeira fase da Liga Paulista, ficou com a primeira colocação de seu grupo.


Para o treinador Alexandre Leandro, apesar da derrota do sub 16 o saldo foi positivo. “Nós conseguimos ficar entre os primeiros em ambas as categorias e vamos buscando nosso lugar ao sol, pois nosso objetivo vai ser sempre a vitória, para conseguirmos ultrapassar obstáculos e chegar o mais alto possível no pódio”, concluiu Alexandre.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar