WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/07/2015 - Comissões acertam últimos detalhes do Campeonato Mundial de Handebol

Na tarde desta terça-feira (14), na sede da Fundação de Esportes e Lazer (Funel), reuniram-se todos os membros das comissões organizadoras do Campeonato Mundial de Handebol, que acontece em Uberaba de 19 a 29 de julho. O encontro serviu para que as comissões, juntamente com o comitê organizador do evento, acertassem os últimos detalhes da cerimônia de abertura do Mundial, que acontece no próximo domingo (19), a partir das 16h, no Centro Olímpico, na Univerdecidade.
 
As comissões de transporte, segurança e saúde destacaram os trabalhos já realizados visando ao início da competição. Uma logística de transporte das seleções já está sendo montada pelas equipes, enquanto a segurança detalhou os pontos estratégicos de segurança de atletas, dirigentes e o público geral. Na área da saúde, hospital, unidades de transporte de urgência e emergência e um ambulatório de traumatologia estarão disponíveis em todos os jogos realizados em Uberaba.
 
Luiz Alberto Medina destacou o trabalho em equipe e elogiou todos os parceiros do evento. “Estou impressionado e muito agradecido a todos que abraçaram esse evento em Uberaba. Quando aceitamos esse desafio tínhamos apenas uma noção da sua grandiosidade, e agora temos a certeza absoluta que, depois do Mundial de Handebol, Uberaba está gabaritada para receber qualquer evento de alto nível”.
 
Participaram ainda do encontro as comissões de tecnologia, credenciamento, cerimonial, engenheiros, técnicos, vigilância sanitária e representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Polícia Civil.
 
Amistoso – A Seleção Brasileira, que já está em Uberaba desde a última sexta-feira, disputa amistoso com a Romênia, nesta quinta-feira (16), a partir das 18h, no Centro Olímpico. A partida serve para que o técnico Helinho observe sua equipe antes da estreia, contra o Japão.
 
Tulio Micheli – Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar