WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/07/2015 - Seleção Brasileira de Handebol Junior chega nesta sexta a Uberaba

A Seleção Brasileira de Handebol Junior chega a Uberaba, nesta sexta-feira (10), por volta das 10 horas, no Dan Inn Hotel. A delegação chegará, na verdade em duas partes, sendo que a segunda leva da delegação chega no mesmo local por volta das 19h30. E Já tem programados seus treinamentos em Uberaba, como fase final de preparação do Campeonato Mundial de Handebol Junior a ser realizado de 19 a 29 julho, em Uberaba, que será a sede do selecionado nacional.


Luiz Alberto Medina, presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) fala do trabalho que vem sendo realizado por toda a Prefeitura, o prefeito e em especial da Funel. “O prefeito Paulo Piau entrou de cabeça desde o primeiro momento na realização deste mundial em Uberaba, que, por sinal receberá a seleção brasileira, mas já tivemos e ainda teremos muito trabalho. Serão 12 seleções, que falam nove idiomas diferentes, é um choque cultural que Uberaba jamais irá esquecer. Tenho comandado uma equipe que não mede esforços para fazer o possível e impossível para sermos impecáveis. O legado para a cidade será enorme e a estrutura surpreenderá a todos. Com entrada franca em todos os jogos e ônibus de graça do terminal Oeste até o Centro Olímpico. Uberaba merecia um presente destes e faz tempo”, sentenciou Luiz Medina.


No sábado pela manhã está programado um treinamento na quadra do ginásio Marista Diocesano, das 10 às 12 horas. E, à tarde, os atletas realizam treinamentos físicos em academia.


No domingo, novamente treina das 10 às 12 horas no Marista e têm a tarde de folga, para voltar à academia na segunda-feira (13), à academia, de 10 a 11 horas e treinar no Marista das 18 às 20 horas.


Na terça-feira (14) assistem vídeo pela manhã e fazem o primeiro jogo treino, ainda sem local definido, a partir das 18h30. Na quarta-feira (15), também assistem vídeo pela manhã e treinam das 18 às 20 horas, também sem local definido. Na quinta-feira (16), vídeo pela manhã e o segundo jogo treino, provavelmente no Centro Olímpico, às 18h30. Já a sexta-feira (17), será de folga geral.


No sábado treina, em local a definir, pela manhã, das 10 às 12 horas e faz academia à noite.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar