WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/07/2015 - Voleibol e caminhada cross são as grandes atrações do fim de semana da Funel

O sábado (4) começa com uma caminhada pouco usual na área da Univerdecidade, será uma caminhada-cross-caminhada. À tarde, a equipe sub 18 masculina de vôlei vai a Guaíra enfrentar o time da casa. No domingo o vôlei novamente é o destaque na manhã de domingo, onde recebe o time de Ribeirão Preto no ginásio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) – antigo Jockey Centro. Isso além do Departamento de Lazer que participa no Parque das Acácias (Piscinão).


A caminhada-cross-caminhada será realizada por uma hora, em um circuito que tem como partida a ponte velha do rio Uberaba, na entrada da fazenda da Epamig, na Univerdecidade. A Organização é do professor Hélio Gomes da Silva Junior com o apoio da Funel.


“Na verdade vamos fazer uma corrida por esse circuito e algumas pessoas pediram para conhecer o percurso e no boca a boca, mais e mais pessoas começaram a pedir para fazer uma caminhada e resolvemos então abrir a todo o público. Pedimos que os participantes levem água, pois nesse circuito não existe a possibilidade de oferecermos água para todos. Com o apoio incondicional da Funel acredito que será uma oportunidade de se conhecer um local maravilhoso, além da interação com a natureza”, explicou Hélio Gomes.


O vôlei masculino sub 18/PMU vai a Guaíra enfrentar o time da casa em partida válida pela Liga Paulista. Já o adulto feminino se prepara para participar dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) e recebe a equipe de Ribeirão Preto, às 11 horas de domingo, no ginásio da Funel – antigo Jockey centro. Ambas as equipes comandadas pelo treinador Alexandre Leandro.


“Nós estamos lapidando as equipes para as competições desse segundo semestre, que são os Jemg e os Jogos de Minas, que são competições estaduais, além da continuidade da Liga Paulista”, explicou Alexandre.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comenta o fim de semana e o atual momento da fundação. “Apesar de estarmos com a atenção mais voltada para a organização do mundial de handebol, não podemos nos descuidar do caseiro, que é a garantia do futuro do esporte de Uberaba”, explicou Luiz Medina.


Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar