WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/07/2015 - Sub 13 PMU perde para o Praia e técnico faz balanço visando próxima fase

A equipe sub 13/PMU jogou contra o Praia, em Uberlândia, nesta quarta-feira (1). Foi o último da primeira fase e mesmo sendo derrotado o time uberabense já está classificado para a próxima fase. Agora o treinador Dener Romero faz um balanço do que foi essa primeira etapa para entrar na próxima fase com uma equipe mais forte.


APMU abriu o placar com um gol de cabeça, marcado pelo pivô Ygor. Em uma falha de marcação da defesa adversária, logo após o Praia empatou e em um erro na saída de bola, a equipe de Uberlândia virou o placar (2 x1).


No segundo tempo em lance polêmico - com atleta da equipe de Uberaba caído - o Praia ampliou para 3x1. Nos minutos finais a PMU avançou a marcação, pressionando a saída de bola do adversário. Assim, a equipe de Uberaba criou algumas oportunidades e em tabela entre Mateus e Ygor, a PMU diminui a diferença (3 x2), resultado final.


O técnico Dener Romero disse que apesar de não gostar de perder, uma vitória poderia mascarar alguns erros que precisam ser sanados.


“A partida foi bem equilibrada, fizemos um bom jogo se levarmos em conta que enfrentamos os atuais campeões mineiros da categoria e líder da competição deste ano. Não pudemos contar com o ala Pedro, e isso fez falta. Por outro lado, muitos jogadores vêm evoluindo e foi possível observar que podemos contar com eles para a segunda fase. O jogo também serviu para avaliarmos o que está sendo feito e o que precisa ser melhorado para a próxima fase da competição. Ainda nesta semana vou me reunir com meu chefe e meus auxiliares para que a avaliação não seja tão subjetiva”, explicou Dener.


Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar