WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/06/2015 - PMU lança projeto Parceria Cidadã

 

Com foco na construção dos Direitos Humanos pelo pilar da Cidadania, o projeto Parceria Cidadã é uma iniciativa diferenciada

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Assessoria de Novos Projetos, lançará no próximo dia 6, o projeto Parceria Cidadã - “Pessoas Cuidando de Pessoas” na construção dos Direitos Humanos pelo pilar da cidadania”. Segundo Angela Dib, o projeto tem como  principal objetivo criar uma nova linguagem do trabalho com o Terceiro Setor, especialmente as ONGs, trabalhando o caráter emocional, no intuito de evidenciar o lado “Humano” da interação com o Público, Instituição e sociedade. 


“Nesta linha de construção, iremos mapear o que há de melhor nas instituições do Terceiro Setor e espalhar para a sociedade, utilizando estes organismos para a captação de recurso de fontes Nacionais e Internacionais, bem como o fomento à responsabilidade social junto às empresas”, explicou a assessora Angela Dib.


Durante no lançamento no dia 06 de Julho,  vários representantes do setor estarão presentes. Na oportunidade, os participantes conheceram os projetos da nova área de parcerias e inovação, bem como poderão entender a importância de um projeto de socialização do poder entre os cidadãos (empoderamento) e seus impactos.


Neste dia também, o prefeito dará posse a nova diretoria do Conselho Municipal de Voluntários. “Conselho este, que vem com a finalidade de fortalecer, reconhecer, articular, promover, facilitar as ações de voluntariado em Uberaba e fomentar o intercambio de conhecimentos e experiências entre voluntários. Desta forma, a PMU estabelece um espaço de dialógo, fortalecido de uma proximidade com as pessoas”, destacou Dib.


O evento, entitulado "Café com Terceiro Setor", será realizado dia 6, às 18h30, no auditório da FIEMG (Federação das Industrias do Estado de MG) em Uberaba/MG. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar