WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

26/06/2015 - Vice-prefeito realiza visitas na Rede Municipal de Ensino

O vice-prefeito Almir Silva esteve no último dia 25 (quinta-feira) no bairro Residencial 2000. Na ocasião visitou o Centro de Referência da Assistência Social Ione Aparecida da Silva (CRAS), o Centro Municipal de Educação Infantil Diego José Ferreira Lima (CEMEI) e a Escola Municipal Professora Esther Limírio Brigagão. O vice-prefeito tem visitado bairros localizados na periferia de Uberaba com o objetivo de ouvir a população e os servidores que trabalham no bairro.


No CEMEI do Residencial 2000, Almir Silva falou com a coordenadora Renata Garcia de Araújo Nunes, onde foram abordados temas importantes para o ensino infantil. O vice-prefeito exaltou o trabalho dos educadores nos centros de ensino e destacou as iniciativas que a Prefeitura tem feito perante a educação de Uberaba, “visamos a educação do nosso município, pois entendemos que a base para um futuro melhor é com nossas crianças, não foi à toa que na última terça (23) fizemos uma cerimônia para oficializar o repasse de recurso do FUNDEB às instituições do 3º setor e as instituições educacionais da Rede Municipal de Ensino.”


Almir Silva também visitou esta semana os centros educacionais dos bairros Parque dos Girassóis e Copacabana, onde conversou com os moradores e educadores da Escola Municipal Professora Terezinha Hueb de Menezes.

Mateus Barros Cordeiro
Assessoria de gabinete

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar