WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/06/2015 - Paulo Piau se encontra com vice-governador sobre gasoduto

Em Belo Horizonte no dia de ontem (24), o prefeito Paulo Piau cumpriu agenda e esteve na Secretaria de Segurança Pública, além de reunião com o vice-governador, Antonio Andrade. Na Secretaria de Segurança Pública reunido com o Comandante Geral da PM Coronel Bianchini, que acenou positivamente para a escola de treinamento de policiais em Uberaba, para 210 policiais que é a capacidade do município e ainda assuntos relacionados aos programas de segurança pública.


Especificamente com o vice-governador, Antonio Andrade, o prefeito Paulo Piau tratou a respeito do gasoduto. “O encontro foi positivo. A maior certeza que temos é que o Brasil precisa de mais autonomia na produção de fertilizantes, o agronegócio brasileiro hoje é que sustenta a economia, equilibra a balança comercial brasileira e, portanto nós não temos dúvida que essa produção de fertilizantes precisa ser realizada. Nesse momento que a economia está em recessão tudo fica mais difícil para os acertos finais, porém, isso está com a devida preocupação e claro que estamos atentos, acompanhando para que aconteça da melhor maneira que será importante para nosso município e toda região”, pontua Piau.


Estavam presentes na comitiva, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, o sub-adjunto Edson Fernandes e o deputado estadual Tony Carlos.

Ana Paula Neves
Comunicação PMU 24/06/15

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar