WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/06/2015 - Enduro foi sucesso no final de semana

Com o apoio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) aconteceu no sábado (20), o 6º Enduro de Regularidade de Uberaba, 4ª Etapa do Circuito Off Road do Circuito do Cerrado, numa promoção da Federação de Motociclistas do Estado de Minas Gerais (FMEMG), com pilotos de várias partes do Brasil.


Segundo o organizador do evento Jandir do Nascimento Barbosa representante da FMEMG e do Circuito do Cerrado, a prova de Uberaba foi um sucesso e deixou plantada uma semente muito importante. “Quem veio elogiou e logo entrou em contato com amigos que se arrependeram por não virem nessa etapa, mas que já se comprometeram a vir na próxima competição”, explicou Jandir Barbosa.


Na categoria máster o vencedor foi Álvaro Amarante Almeida (Uberlândia), seguido de Achilles Moreira Alves (Araxá) e Fernando Gonçalves de Almeida (Uberlândia).


Na Over 40 venceu Antônio Chaves (Luziânia), à frente de Gilberto Otaguiri (Perdizes e Nivaldo Maciel (Uberlândia).


Na categoria junior o vencedor foi Vinícius Moreira Alves (Araxá), seguido de Fernando Leite Ferraz (Uberlândia) e Fabrício Ávila Souza (Monte Carmelo).


Na over 50 o primeiro foi Carlos Alberto Andrade (Uberlândia), o segundo foi Franklin Antônio Marques (Goiânia) e terceiro Geferson Ferreira de Souza (Uberlândia).
Entre os novatos o vencedor foi Rodrigo Gomes (Araxá), seguido por Jesus Vicente Ribeiro (Patos de Minas) e Enrico Amarante Almeida (Luziânia).


O presidente da Funel Luiz Alberto Medina confirmou que o apoio dado foi satisfatório. “Nós demos todo o apoio possível e seremos parceiros não só dos esportes a motor, mas de todas as modalidades que tiverem uma demanda satisfatória, capaz de agregar valor ao esporte uberabense”, explicou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar