WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/06/2015 - Sub 11 e sub 13 decidem classificação no mineiro de futsal

Após derrota para a Montealegrense por 2 a 1, na segunda-feira (22), a equipe sub 13 enfrenta o UTC, na sexta-feira (26), em Uberlândia, quando se garante na próxima fase do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior. Já o sub 11 enfrenta o Uberlândia Esporte Clube, no ginásio do Praia Clube, às 19h30,  dessa quarta-feira (24).


O sub 11 tem neste jogo contra o Uberlândia a grande chance de se classificar. “Temos um jogo decisivo e grandes chances de vencer apesar de ser fora de casa e em uma quadra de 40m x 20 m - que é a medida máxima de uma quadra de futsal-, mas nossa equipe jogará completa após alguns jogos e isso nos dará condições de vencer o time uberlandense e nos classificar à próxima fase”, explicou o técnico Piu.


O sub 13, apesar da derrota para a Montealegrense joga na sexta-feira, às 19h30, em Uberlândia, contra o UTC precisando da vitória para se garantir na próxima fase. “Ainda nos restam dois jogos, um contra o UTC e o último contra o Praia Clube ambos na casa dos adversários, mas nossos garotos têm plenas condições de vencer logo o primeiro e consolidar a classificação,” explica o técnico Dener Romero.


A próxima fase sub 13 terá três grupos com quatro equipes cada, de onde sairão os oito melhores que serão divididos em duas chaves, das quais sairão os dois melhores de cada para as semifinais.


O presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina afirma que o trabalho na base do futsal está se consolidando. “Já estamos com o sub 15 nas quartas de final e com o sub 11 e o sub 13 na bica para a classificação. Já há algum tempo que não conseguimos classificar todas as equipes no mineiro de futsal. O progresso está ocorrendo e nós temos que nos dedicar sempre mais, a fim de sermos os melhores de Minas”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar