WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/06/2015 - Acontece neste sábado a segunda etapa do Torneio Uberaba Funel/Asaub de Natação

O Cemea Boa Vista será palco, neste sábado (20), da segunda etapa do Torneio Uberaba Funel/Asaub de Natação, a partir das 13h30. A competição tem despertado bom interesse de público e um nível técnico que vem superando as expectativas desde o início da temporada.


No pré-mirim serão disputadas provas de 50 metros borboleta, peito e livre. Já para as categorias mirim, petiz e de infantil a máster, as provas de 50 metros peito e 100 metros medley e livre. Para o professor Hélio Gomes da Silva Jr, a competição vem agradando a todos. “Desde o Torneio Início vários recordes têm sido batidos, apesar de os atletas ainda não estarem no auge de suas preparações. Nesta segunda etapa deveremos ter outros bons resultados, afirma Hélio Gomes.


Já o presidente da Fundação de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, diz esperar uma evolução também nas competições desta temporada, a maioria marcada para o segundo semestre. “Em 2014 conseguimos um bom destaque regional com a natação e Uberaba foi representada em nível nacional com conquistas significativas. E esse torneio é o ponta pé inicial para todos os nadadores uberabenses, além do quê, mantém uma tradição de anos que tem que ser preservada a todo custo”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar