WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/06/2015 - Enduro transforma Uberaba em centro do motociclismo neste sábado

A Fundação de Esporte e Lazer (Funel) apoia neste sábado (20), o 6º Enduro de Regularidade de Uberaba, 4ª Etapa do Circuito Off Road do Circuito do Cerrado, numa promoção da Federação de Motociclistas do Estado de Minas Gerais (FMEMG), com largada marcada para as 10 horas na rua Franscisco Alves Pereira, 391, nas Chácaras Bounganville (Univerdecidade).


A competição será disputada nas categorias master, junior, over 50, over 40 e novatos e já estão inscritos pilotos de Brasília, Luziânia, Perdizes, Patos de Minas, Patrocínio, Araxá, Uberlândia e várias outras cidades.


Os motociclistas podem fazer suas inscrições até às 9 horas. O preço da inscrição é de R$ 50,00, que são referentes ao valor do aluguel de dois GPS’s, que são exigidos pela FMEMG, que obriga os pilotos a navegar com dois aparelhos por etapa.


Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, o motociclismo vem ganhando muitos adeptos em Uberaba e região, assim como outros esportes a motor. “Não estamos fazendo mais que nossa obrigação de atender à demanda, que é crescente. Não me canso de dizer que minha sala não fecha as portas, tudo o que está dentro de nossas possibilidades, nós atendemos”, afirma Luiz Medina.


A premiação será através de troféus aos vencedores, além de equipamentos para as motos e equipamentos de segurança para os pilotos, que serão sorteados com base no número de inscrição.

Aurélio Veloso - Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar