WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

20/06/2015 - Aberto prazo de recurso da licitação para Canalização do Córrego da Manteiga

A comissão de licitação da Prefeitura de Uberaba analisou a documentação apresentada pelas oito empresas que se interessaram em disputar a concorrência, para a execução de serviços de Canalização do Córrego da Manteiga. A licitação visa a atender a Unidade de Gestão de Projetos (UGP) e está sendo disputada na modalidade concorrência, do tipo menor preço global.


Tendo em vista o grande volume de documentos apresentados e a alta complexidade dos mesmos, a Comissão de Licitação, estendeu o prazo para análise dos documentos de habilitação, que tem por objeto contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços na execução da construção de drenagem pluvial/ canalização do Córrego Da Manteiga, abrangendo o fornecimento de todos os materiais, mão de obra e equipamentos requeridos.


O valor estimado da licitação é de R$ 2.599.120,18. A Comissão de Lcitação, em conjunto com as comissões técnicas de engenharia e financeira, opina pela habilitação de três empresas e inabilitação de cinco empresas por descumprimento de itens exigidos no edital. Após a analise da documentação foi aberto um prazo de cinco dias para interposição de recurso conforme previsto em lei.  


Os recursos recebidos serão encaminhados por e-mail para os demais licitantes que podem apresentar contrarrazões, que deverão ser enviadas para o e-mail (semie.licitacao@uberabadigital.com.br) ou protocolados no setor de licitação da Prefeitura. Os envelopes com a proposta de preço das empresas permanecem de posse da comissão, lacrados e rubricados, aguardando o julgamento dos recursos.


A canalização do Córrego da Manteiga é uma demanda antiga dos moradores da região e chegou a ser iniciada, mas foi feito apenas um quarteirão. Com essa licitação serão concluídos os outros três quarteirões que ficaram faltando. O córrego fica atrás do muro do Clube Uirapuru, e segue a céu aberto até a Rua Ceará. 

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar