WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/06/2015 - Piau negocia ampliação do grupo Bahamas em Uberaba

Junto com o secretário José Renato Gomes, eles estiveram ainda na Companhia de Desenvolvimento de Três Rios/RJ

O prefeito Paulo Piau esteve em Juiz de Fora hoje(19), conhecendo o Centro de Distribuição do Grupo Bahamas. Somente na cidade mineira o grupo tem 17 lojas. O CD atende todas as lojas do grupo, inclusive a de Uberaba. O prefeito estava acompanhado do Secretario de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes. “Estamos fazendo aquele trabalho de aproximação, que é necessário a toda administração municipal que objetiva a busca de novos investimentos e geração de empregos. É um trabalho de rotina. O grupo tem a intenção de investir mais no Triângulo Mineiro, na área de distribuição e estamos aqui nos colocando a disposição, para que Uberaba seja a cidade escolhida”, destacou.


O secretário José Renato informou ainda que acompanhará este trabalho, levando as informações necessárias de Uberaba, para que o grupo conheça as potencialidades.


O Grupo Bahamas tem sua sede em Juiz de Fora, perfazendo um total de 34 lojas, sendo 27 de varejo e 7 de atacado distribuídas da seguinte forma: 19 em Juiz de Fora, duas em Cataguases e duas em Barbacena. Uma em cada cidade - Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Além Paraíba, São João Del Rei, Muriaé e Leopoldina, todas na Zona da Mata e Vertentes de Minas. Já no Triângulo Mineiro são três lojas em Uberlândia e uma em Uberaba. O grupo Bahamas ocupa a quarta posição no ranking mineiro de supermercados e é a primeira do interior do Estado de Minas Gerais.


Incentivo – A comitiva de Uberaba também esteve na cidade de Três Rios (RJ), a 50km de Juiz de Fora, onde se reuniram com presidente da Companhia de Desenvolvimento de Três Rios, Otorrino Bilheri de Souza. Na cidade carioca, o prefeito Paulo Piau e o secretário José Renato, trocaram experiências sobre as questões que envolvem incentivos na busca de novos investimentos.


“A cidade de Três Rios tem sido considerada referência, sendo um ponto de desenvolvimento, que tem atraído investimentos importantes e significativos. E viemos aqui para saber o que estão fazendo e comparar com o nosso modelo de incentivo e ver o que podemos utilizar para melhor atrair novas empresas e indústrias visando atrair investimentos e abrir novas vagas de trabalho para os uberabenses”, destacou Piau.


Para José Renato a troca de experiência foi positiva. “Realmente a cidade de Três Rios é um exemplo importante. Vou apresentar para minha equipe e vamos aprofundar os estudos e ver o que podemos absorver ou não”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar