WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/06/2015 - Futsal da base continua fase de vitórias

Após a vitória do sub 11 PMU sobre o UTC (Uberlândia), na quarta-feira (17), no ginásio do Nacional o momento é de expectativa para o sub 13 PMU e o próprio sub 11, uma vez que ambos estão próximos da classificação à próxima fase do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, o que não acontece com o sub 15 PMU, que já se garantiu em primeiro, em sua chave, não precisará disputar as oitavas de final e somente em agosto entra direto nas quartas de final.


O sub 11fez 8 a 4 no UTC com um jogo que por uma distração poderia se complicar. Com quatro minutos de jogo já havia feito 3 a 0 e tomou um gol que fez o adversário crescer e ameaçar em alguns lances, mas rapidamente saiu outro gol a favor do time uberabense que deslanchou no placar e não tomou mais sustos. Segundo o técnico Piu o momento é de muito esforço e treinamento, pois o próximo e decisivo jogo será na quarta-feira (24), no Praia Clube Contra o Uberlândia Esporte. “Vamos treinar em quadra maior em todos nossos treinos. Lá as medidas são de 40m x 20 m e para a categoria faz muita diferença, mas estamos confiantes, principalmente pelo retorno de dois titulares que estavam contundidos e não participaram das duas últimas partidas, que são o goleiro Gabriel e o fixo e capitão da equipe, Clébio. Com estes dois “reforços”, creio na nossa classificação”.


Na segunda-feira (22), às 19h30, no ginásio do Nacional a sub 13 PMU recebe a Montealegrense, em partida que pode dar uma folga ao time uberabense na tabela de classificação, em caso de vitória.


Segundo o técnico Dener Romero uma vitória agora dá um respiro para sua equipe. “Precisamos vencer sempre, mas agora, apesar de não ser essencial, é de grande importância para nossa classificação. Nosso jovem time cresce jogando em casa e, não queremos de forma alguma deixar passar essa oportunidade, pois ficaremos bem próximos da outra fase”, explicou.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina apela ao torcedor que compareça. “Vamos prestigiar nossos garotos em quadra, faço esse convite, afinal, temos uma equipe de qualidade e queremos a vitória. Em casa nossas chances são melhores e temos que aproveitar”, exalta Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar