WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/06/2015 - Gasmig volta a garantir gasoduto

Em Belo Horizonte nesta quinta-feira (18), o prefeito Paulo Piau cumpriu agenda em diversos órgãos. Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDE, juntamente com o secretario Altamir Rôso, o prefeito tratou de interesses do município de Uberaba. Ele esteve acompanhado do diretor-presidente da empresa INPA Embalagens, Delvan Lima Telles, que revelou interesse em ampliar a unidade em Uberaba. Também participou da reunião, o gerente de Promoção de Investimentos do Instituto de Desenvolvimento Integrado (INDI), José Ferreira Neto.


Na Gasmig – Companhia de Gás de Minas Gerais, Piau esteve com o presidente Eduardo Andrade para falar sobre o Gasoduto. “O presidente sabe da importância do projeto para Minas Gerais e principalmente para Uberaba. Apesar das mudanças de cronograma ele voltou a garantir a chegada do gás no Triângulo Mineiro. É um assunto que não podemos deixar sair da pauta e temos que acompanhar o andamento de perto”, disse prefeito.


Piau também cumpriu agenda na Cemig, com o vice-presidente Mateus de Moura Lima Gomes. A Cemig é parceira da Prefeitura no projeto de iluminação do centro olímpico para o Mundial de Handebol. “O ginásio precisará de iluminação especial e eles estão nos auxiliando. Também solicitei agilidade na ligação de energia solicitada por empresas e também no tocante aos cidadãos”, explicou.


O prefeito esteve também com o secretário de Governo Odair Cunha e com o vice-governador Antonio Andrade, quando tratou de questões de segurança pública, planta de amônia e gasoduto, sempre reafirmando as necessidades de Uberaba nestas questões.


Amanhã o prefeito Paulo Piau cumpre agenda em Juiz de Fora, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes. Eles estarão com os empresários do Grupo Bahamas que pretendem fazer novos investimentos em Uberaba.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar