WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/06/2015 - Paulo Piau e entidades classistas reivindicam Superintendência da CEF em Uberaba

Ainda em Brasília o prefeito Paulo Piau, reivindicou a Presidente da Caixa Econômica Federal, Mirian Belchior, a instalação de uma Superintendência do banco em Uberaba. O prefeito lembrou que o pleito é antigo e recorrente tanto em Uberaba, quanto na região, haja vista que todo o Vale do Rio Grande e Alto Paranaíba se sentiriam contemplados pelo banco, bem como as microrregiões de Araxá, Patrocínio, Frutal e Iturama.


“Como há disponibilidade no imóvel que abrigou a agência central do banco na Avenida Leopoldino de Oliveira, visto a inauguração da nova sede, a Superintendência poderia ser criada neste local. Uberaba tem inúmeras demandas com a Caixa e isso agilizaria todos os trâmites, bem como facilitaria também o trabalho das prefeituras e entidades da região”, destacou.


Piau também solicitou a presidente da CEF, a liberação de recursos para os projetos sociais do Programa Minha Casa, Minha Vida e a convidou para a inauguração do residencial Ilha do Marajó, que deverá acontecer em setembro, quando será entregue 1.200 unidades habitacionais.


Como apoio a reivindicação assinaram também o documento entregue a Mirian Belchior, o presidente do Poder Legislativo, Luiz Humberto Dutra e os presidentes das seguintes entidades: G9, Fiemg, Sinduscon, ACIU, CDL, CIGRA, IEATM, OAB, SMCU e SRU.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar