WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/10/2009 - José Alencar sanciona Lei que dá nome de Chico Xavier à BR 050

Prefeito Anderson Adauto, durante reunião com o secretário particular do vice-presidente José Alencar nesta quarta-feira (28) em Brasília, acertou a sanção da Lei que denomina “Chico Xavier” a rodovia BR 050. A Lei será sancionada nesta quinta-feira (29), em solenidade realizada na vice-presidência, às 17h, pelo presidente em exercício José Alencar, já que o presidente Lula estará em viagem à Venezuela.

A Lei denomina “Chico Xavier” o trecho da rodovia BR 050, entre a divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e a divisa dos municípios de Uberaba com Uberlândia. Para a solenidade em Brasília, a Prefeitura de Uberaba convidou os membros da Aliança Municipal Espírita, o filho do médium Chico Xavier, Eurípedes Higino, o deputado federal Aelton Freitas, que é o autor da Lei, além de vereadores e outras autoridades.

O prefeito Anderson Adauto será representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco. A chefe do Cerimonial da Prefeitura de Uberaba, Danielle Barata, está em Brasília para ajudar nos preparativos da solenidade.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar