WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/06/2015 - Piau participa de reunião da AMM em Belo Horizonte

O prefeito Paulo Piau participou nesta quinta-feira (11) de reunião na Associação Mineira de Municípios - AMM. Piau é vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos e foi eleito presidente da Frente Mineira de Prefeitos para o biênio 2015-2016, com posse agendada para 24 de julho.


Segundo ele, os temas mais discutidos foram segurança pública, judicialização da saúde, meio ambiente e projetos do Estado para os municípios. “Foi um encontro positivo, os municípios estão com diversos projetos aguardando recursos e há um posicionamento positivo do governo do Estado para liberação de emendas. O Antônio Júlio (presidente da AMM) também destacou a importância de se trabalhar via as associações microrregionais”, explicou o prefeito.


Ainda de acordo com Piau, os municípios estão assumindo diversas responsabilidades e é preciso ter a contrapartida necessária para desenvolver os projetos. “Precisamos desta união entre os prefeitos, para que nossas reivindicações sejam ouvidas. Uberaba, por exemplo, tem diversos projetos individuais protocolados no Estado e na União, mas também temos demandas que são similares a de outros municípios. Ao falarmos juntos e unirmos força, temos mais chance de sermos ouvidos.”, destacou.

Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar