WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/06/2015 - Futsal de Uberaba volta à luta no Mineiro

As equipes sub 11, sub 13 e sub 15 entram em quadra nessa semana, cada uma tem uma situação diferente, ou seja, uma já está classificada e outras duas ainda buscando vaga na próxima fase.  O sub 11 joga nesta quarta-feira (10), contra o Praia Clube, em Uberlândia. O sub 13 faz o clássico local contra o Sesi-Uberaba, no Clube Sesi, no Residencial Estados Unidos, na sexta-feira (12). Já o sub 15 vai a Perdizes, também na sexta-feira e joga tranquilo, pois já está classificado.


O sub 11 joga desfalcado, mais uma vez, mas o treinador Piu diz estar cheio de esperança, pois precisa vencer dois, de três jogos para se classificar. “Claro que essa partida contra o Praia, no Sabiazinho, é a mais difícil, não só por estarmos desfalcados, mas também pela força do adversário dentro de casa, mas os dois últimos jogos serão mais tranquilos e é neles que estamos mais apegados”, explicou Piu.


Já o sub 13 ainda tem cinco partidas e apesar do pouco tempo de formação ainda espera se classificar, segundo o técnico Dener Romero. “Nós estamos crescendo com os jogos, melhorando o entrosamento e isso me deixa confiante. É verdade que o time oscila e algumas peças pontuais e às vezes não jogam, mas com a equipe completa e as jogadas ensaiadas saindo, tenho confiança de classificar e aí, tenho certeza de que poderemos jogar um futebol muito melhor e até seguir adiante”, afirma Dener.


A cereja do bolo tem sido o sub 15, que permanece invicto e já está classificado e joga em Perdizes sem maiores preocupações. O treinador Piu, cuja equipe, na pior das hipóteses ficará em segundo em sua chave joga despreocupado. “Mesmo se ficarmos na segunda colocação, não precisaremos disputar as oitavas de final, passaremos direto para as quartas de final e, com um pouco de sorte no chaveamento, estaremos contra um adversário mais fácil, o que nos leva à semi finais e à final consequentemente”, torce Piu.

Aurélio Veloso - (Secom-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar