WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/06/2015 - Prefeitura julga habilitação das empresas concorrentes a licitação para construção do CIE

A Prefeitura de Uberaba por meio da Comissão de Licitação realizou nesta segunda-feira, dia 08, o julgamento da habilitação das empresas que estão concorrendo à licitação para construção do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte, que é um investimento voltado para a iniciação esportiva e no esporte de alto rendimento, na ordem de R$ 3.297.174,88 que o prefeito Paulo Piau conquistou junto ao Ministério dos Esportes.


Estão concorrendo a licitação três empresas. Após o julgamento dos documentos de habilitação foi aberto um prazo de 5 dias úteis para recurso. Os recursos serão enviados na terça-feira, dia 16, por e-mail para os demais licitantes que terão 5 dias para apresentar contrarrazões. Os recursos e contrarrazões podem ser protocolados no setor de licitação da SESURB/SEDEST ou enviados por e-mail semie.licitacao@uberabadigital.com.br.


A licitação está sendo disputado na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, a licitação prevê a execução das obras da CIE modelo II- R40, em atendimento a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel).


O Centro de Iniciação ao Esporte é um equipamento multiuso para a prática de esportes voltados à iniciação esportiva e ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas em áreas de vulnerabilidade social. O CIE será construído no bairro Beija Flor II, na Rua Mário Teodoro entre as ruas Ronan Ferreira, Francisco Antonio Rosa e Hélio Henrique.


O CIE de Uberaba irá oferecer 24 modalidades esportivas em três categorias, sendo elas olímpicas com esgrima, ginástica, trampolim, levantamento de peso, taekwondo, vôlei de praia, boxe, handebol, lutas, ginástica, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, ginástica artística, judô e atletismo. Paraolímpicas que terá esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, voleibol sentado, goalball e não olímpicas que será futebol de salão.


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar