WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/05/2015 - Futsal, judô e basquete da PMU movimentam o fim de semana em Uberaba e região

O futsal tem partida da equipe sub 11 no domingo contra o Catiguá, no ginásio do Nacional. O basquete sub 17 joga no sábado contra Ipuã, no Uirapuru, no domingo joga também contra Guaíra, também no Uirapuru e o adulto decide o primeiro lugar na chave contra Guaíra, no ginásio da Smel – antigo Jockey Club. Por fim a seleção de judô viaja a Planura para disputar a competição preparatória para a fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que será em Uberaba em agosto.


A equipe adulta da Fênix/PMU joga em dois dias seguidos. No sábado (30) enfrenta Ipuã, às 15 horas no ginásio da Smel, em jogo sem maior importância e deve jogar mesclada com atletas do sub 17, pois no domingo, às 10h30, no ginásio da Smel tem pela frente o forte time de Guaíra na disputa da primeira colocação da chave. O técnico Higor Fiorine explica a situação de sua equipe. “Já estamos classificados para a série Ouro, pois se classificam dois por chave, mas perdemos o jogo de ida para Guaíra por 16 pontos de diferença e, no domingo temos que tirar essa diferença para sermos os primeiros. Vamos tentar e, para isso vamos poupar alguns atletas no sábado”, afirmou Higor.


No sábado a equipe sub 17 de basquete do UIC/PMU enfrenta Guaíra, em partida para cumprir tabela, pois nenhuma das duas equipes pode se classificar à série Ouro da Liga Paulista.


O futsal também agita o ginásio do Nacional no domingo, com uma partida entre a equipe sub 11 da PMU contra o Catiguá. A equipe uberabense tem duas vitórias e duas derrotas no Campeonato Mineiro do Interior e uma vitória pode melhorar em muito sua situação na tabela.


O sub 13 joga na última quarta-feira (27) empatou em 4 x 4 com o Uberlândia Futsal e dificultou, mas não inviabilizou a classificação, pois ainda faltam quatro partidas para o final da fase de grupos.


Luiz Alberto Medina secretário de Esporte elogia os atletas e comissões técnicas pelos resultados que têm obtido. “Nós vemos o basquete crescendo, o futsal conseguindo vitórias importantes, como o sub 15 que já está classificado, o basquete adulto que já está na série Ouro da Liga Paulista, as meninas do vôlei estão invictas e o judô vem colhendo resultados por todo o Estado. A única coisa que não pode acontecer é pensar que já está tudo bem. O trabalho não pode perder intensidade, ao contrário, a intensidade precisar aumentar”, afirmou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar