WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2015 - Vôlei vence duas e basquete dá adeus à Série Ouro da Liga Paulista

No sábado (23), no ginásio do Jockey, as equipes sub 18 e adulta feminina entraram em quadra respectivamente contra o Clube Ipanena, de Ribeirão Preto e a equipe da cidade de Pontal, respectivamente conseguiram duas vitórias, ambas por 3 sets a 0 mantendo-se invictas na competição. Já o basquete sub 17 masculino jogou no domingo contra a invicta equipe de Cravinhos perdendo a oportunidade de classificar-se à série Ouro da Copa Revelar (Liga Paulista).


O treinador Alexandre Leandro explicou que suas equipes, apesar de recém formadas, conseguiram acertar na recepção e no saque, o que facilitou as vitórias. “Nossas equipes são tecnicamente superiores e não demos chances às adversárias de nos ameaçar durante as duas partidas. No próximo fim de semana a equipe sub 18 masculina vai à cidade de Uberlândia, onde disputa um quadrangular no UTC contra as equipes de Araguari, Canápolis e a equipe da casa. Essa competição será importante para dar mais experiência aos garotos que também estão representando Uberaba na Liga Paulista, com sub 21 também”, explicou Alexandre.


No basquete sub 17 masculino o time uberabense enfrentou Cravinhos que ainda não foi derrotado na competição e conseguiu manter o jogo equilibrado até o terceiro quarto, com muita alternância no placar, mas no último quarto, Cravinhos conseguiu abrir uma boa vantagem e venceu por 56 x 46.


A técnica Camila Alves elogiou sua equipe, apesar da derrota. “Os meninos entraram focados e com uma garra muito grande, mas no final perdemos nos detalhes, pois, na minha avaliação, foi nossa melhor partida na competição e todos os atletas saíram chorando, com certeza por que eles sentiram que poderiam ter vencido o jogo. Agora é encarar a série Prata, da qual fomos vice- campeões em 2014, em busca do campeonato”, afirmou Camila.


O último jogo da fase de grupos da competição será no próximo domingo (31), contra Guaíra, apenas para cumprir tabela.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar