WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/05/2015 - Basquete sub 17 e vôlei sub 18 e adulto jogam pela Liga Paulista no fim de semana

Com dois jogos de equipes femininas, o vôlei movimenta o ginásio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), no sábado a partir das 16 horas com o sub 18 e, a seguir, joga a equipe adulta. No domingo será a vez do basquete sub 17 masculino decidir sua classificação à série Ouro. Os três jogos serão válidos pela Copa Revelar.


As equipes do vôlei ainda estão no início de suas competições, sendo que a sub 18 faz sua segunda partida – venceu a primeira – e, a adulta faz seu terceiro jogo, tendo vencido os dois primeiros.


O técnico Alexandre Leandro se diz otimista para os enfrentamentos do sábado (23). “O sub 18 vai enfrentar a equipe de Serrana (SP), mas vem treinando bem e temos confiança de que faremos uma grande partida e buscaremos a vitória. Já a adulta é uma equipe que vem jogando bem, mas ainda tem muito potencial e está sentindo um pouco a falta de ritmo de jogo e, enfrentando a equipe de Pontal (SP) acredito que poderemos, não só vencer, como também dar esse detalhe que ainda falta”, explicou Alexandre.


No domingo (24) o time de basquete sub 17 masculino do UIC/PMU terá um jogo difícil, contra a forte equipe de Cravinhos (SP). A partida acontece às 10 horas no Uirapuru Iate Clube.


Para a técnica Camila Alves o jogo tem caráter decisivo para conseguir a classificação para a série Ouro."A derrota pode nos deixar fora da série Ouro, então o que nos importa, no entanto, é fazermos um bom jogo e conquistar a vitória. Será um jogo bastante difícil, mais estamos preparados para mais esse desafio, pois contaremos com a equipe completa e estamos tendo uma campanha irregular com duas derrotas e duas vitórias, agora temos que fazer o dever de casa ", afirmou Camila.


O secretário Luiz Alberto Medina diz aprovar o trabalho que vem sendo realizado tanto no vôlei, quanto no basquete. “São os esportes que estão ousando mais. No vôlei o sub 18 joga também com sub 21, já o basquete adulto tem buscado trabalhar jogadores do sub 17 junto aos seus atletas, para que os mais jovens cresçam e possam ganhar experiência. Isso tem sido muito importante, mas não é só para o imediato. Imagine quando esses meninos de 16 anos forem adultos, o quanto à frente eles estarão de seus adversários”, concluiu Medina.


Aurélio Veloso - (Decom-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar